IPADES - Instituto de Pesquisa Aplicada em Desenvolvimento Econômico Sustentável

Informação sobre Ipades - Instituto De Pesquisa Aplicada Em Desenvolvimento Econômico Sustentável

IPADES - Instituto de Pesquisa Aplicada em Desenvolvimento Econômico Sustentável é uma organização não-governamental fundada em 2009 com o objetivo de produzir, adaptar e transferir conhecimentos científicos e informações na área do desenvolvimento econômico sustentável.

O Instituto de Pesquisa Aplicada em Desenvolvimento Econômico Sustentável IPADES é uma organização não-governamental fundada em 2009 com o objetivo de produzir, adaptar e transferir conhecimentos científicos e informações na área do desenvolvimento econômico sustentável, e tendo como atribuições: realizar pesquisas e produzir informações estratégicas; analisar políticas públicas e propor medidas, visando sua melhor implementação; desenvolver estudos e propor estratégias para estimular o desenvolvimento econômico sustentável.

As ações do IPADES são norteadas pela compreensão de que só é possível estabelecer este objetivo através do processo de conscientização da população a respeito do mesmo. Para tanto, o IPADES tem atuado por meio da sua linha de pesquisa na qual fica evidenciado a multiplicidade de variáveis que interagem para promover o desenvolvimento. Suas atividades de pesquisa fornecem suporte técnico e institucional às ações governamentais e privadas para a formulação e reformulação de políticas públicas e programas, contribuindo assim, para a formulação de uma estratégia de desenvolvimento com a participação de atores sociais.

O IPADES é formado por uma equipe multidisciplinar que reúne agrônomos, advogados, economistas, administradores, biólogos, físicos, médicos, veterinários que interagem de forma dinâmica e criativa, motivados em trabalhos que apontam para direções convergentes. Com perfil singular, diferenciado de quaisquer outras instituições de pesquisa do gênero no Brasil, o IPADES investe em um modelo de trabalho onde cada membro tem liberdade para exercer sua criatividade. A eficiência deste modelo é permeada pelos incentivos para que todos os profissionais se aperfeiçoem continuamente. O IPADES foi criado no sentido de estabelecer canais mais eficientes para receber as demandas da sociedade e atender a estas através de um sistema organizado de prestação de serviços a entidades públicas e privadas, sendo pautado pela imparcialidade ideológica e política partidária e orientado pela razão científica.

(91) 3223-7084 www.ipades.com.br/ Rua Tiradentes, 650/601 660 3-330 Belem (Pará)

Não sabe como chegar neste lugar?

O link Vista da rua te permite navegar e conhecer os lugares e serviços junto ao endereço Rua Tiradentes, 650/601, aonde se encontra o negócio IPADES - Instituto de Pesquisa Aplicada em Desenvolvimento Econômico Sustentável.

  • Vista normal empresa IPADES - Instituto de Pesquisa Aplicada em Desenvolvimento Econômico Sustentável
  • Vista da rua empresa IPADES - Instituto de Pesquisa Aplicada em Desenvolvimento Econômico Sustentável

Esta empresa no seu GPS: -1º 26' 51.209'' / -48º 29' 21.968'' A distância de IPADES - Instituto de Pesquisa Aplicada em Desenvolvimento Econômico Sustentável ao centro de Belem são 1660 m

  • A 13.18 km de Coqueiro Ananindeua, PA Tempo estimado de chegada de carro 20 min
  • A 15.83 km de Ananindeua, PA Tempo estimado de chegada de carro 24 min
  • A 29.00 km de Benevides, PA Tempo estimado de chegada de carro 44 min
  • A 40.06 km de Santa Isabel do Para, PA Tempo estimado de chegada de carro 60 min
  • A 50.23 km de Bujaru, PA Tempo estimado de chegada de carro 0 horas
  • A 61.18 km de Colares, PA Tempo estimado de chegada de carro 1 horas

Cuiket Level

(320 pontos)
6.2Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Ipades - Instituto De Pesquisa Aplicada Em Desenvolvimento Econômico Sustentável.

Também recomendado

Se a empresa IPADES - Instituto de Pesquisa Aplicada em Desenvolvimento Econômico Sustentável não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

3 Cartorio de Registro Civil de Nascimentos e Obitos - Nazaré

Av Alcindo Cacela, 1392 - Belem

Neste comércio você encontrará Consultoria em PA, venha conferir.

(91) 32468071

3R Consultoria e Informática Ltda

Av Nazaré, 1223 lj 4 - Belem

3R Consultoria e Informática Ltda: Melhoramos nossos serviços e produtos de Consultoria continuamente para o agrado e satisfação dos nossos clientes em Belem.

(91) 32239697

A a Consultoria Ltda - Me - Marco

Av Caxias,dq, 394 Sl 306 - Belem

Os melhores produtos e serviços de Consultoria em Pará, trabalhamos para seu conforto!

Localizado no estado de Pará. A empresa A a Consultoria Ltda - Me - Marco oferece produtos e serviços especializados em Consultoria.

(91) 32261088

A C Oliveira & Cia Ltda - Cremação

Pass. Tocantins Lobato, 61 - Belem

Venha conhecer-nos A C Oliveira & Cia Ltda - Cremação em Belem. Consultoria em PA.

A empresa A C Oliveira & Cia Ltda - Cremação conta com umas instalações modernas e confortáveis em Belem, para atender e prestar melhor serviço aos seus clientes. Venha fazer uma visita!

(91) 32223764

A G F Factoring - Fomento Mercantil Ltda - Pedreira

Tr Humaitá, 2641 - Belem

Consultoria em Belem: Profissionais em Consultoria com a experiência e seriedade que você preciza.

Oferecemos serviços e produtos relacionados com Consultoria, Venha conferir a qualidade do nosso atendimento.

(91) 32592550

Contate com a empresa Ipades - Instituto De Pesquisa Aplicada Em Desenvolvimento Econômico Sustentável

Precisa de mais informação desta empresa? Contate agora

Ranking Ipades - Instituto de ...