Hydros Irrigação

Informação sobre Hydros Irrigação

Hydros Irrigação A Hydros atua há vinte anos em irrigação e possui sedes em Brasília e em Maceió. Elaboramos e executamos projetos de irrigação automatizada para jardins, gramados e campos esportivos, além de irrigação agrícola. Há dezesseis anos somos distribuidores autorizados Rain Bird (USA), o maior fabricante mundial de produtos para irrigação automatizada de jardins e campos esportivos. Nossos projetos são dimensionados e implantados seguindo rigorosos critérios de uniformidade, sempre gerando economia de água e energia quando comparado a sistemas tradicionais. Garantimos aos nossos clientes confiabilidade e qualidade em produtos e serviços.

Apresentação da empresa

A Hydros atua há vinte anos em irrigação e possui sedes em Brasília e em Maceió. Elaboramos e executamos projetos de irrigação automatizada para jardins, gramados e campos esportivos, além de irrigação agrícola.
Há dezesseis anos somos distribuidores autorizados Rain Bird (USA), o maior fabricante mundial de produtos para irrigação automatizada de jardins e campos esportivos. Nossos projetos são dimensionados e implantados seguindo rigorosos critérios de uniformidade, sempre gerando economia de água e energia quando comparado a sistemas tradicionais.
Garantimos aos nossos clientes confiabilidade e qualidade em produtos e serviços.


Descrição do sistema de irrigação automatizada da Hydros

É composto por aspersores escamoteáveis (enterrados), distribuídos na área com espaçamento tipo “pé-a-pé”, visando garantir elevada uniformidade de irrigação.
A área total é dividida em setores e cada um deles é comandado por válvulas solenóides.
O gerenciamento do sistema é feito por um Controlador de irrigação que em dias e horários programados aciona o conjunto moto-bomba, abre e fecha as válvulas, aplicando água de acordo com os tempos programados.
Um sensor de chuvas é instalado para impedir o funcionamento do sistema em dias chuvosos gerando economia de água e energia. Este mesmo sensor ativa a irrigação se faltar chuvas.


Benefícios do sistema de irrigação automatizada da Hydros

.Aplica somente a quantidade necessária de água, sem desperdícios, gerando economia de água e energia.
.Mantem áreas verdes mais bonitas e a vegetação exuberante durante todo o ano.
.Ajuda a valorizar parques e praças públicas que embelezam a cidade e encantam moradores e turistas.
.Mantem adequadamente as áreas com paisagismo contribuindo para reduzir a poeira e a poluição ambiental.
.Ajuda a manter os gramados de campos esportivos em perfeitas condições de uso.

(82)3355-1463 (82)9697-7130 Avenida Menino Marcelo 4763-A 570 83410 Maceio (Alagoas)

Não sabe como chegar neste lugar?

Vista da rua é um novo serviço da Cuiket que te ofrecerá uma visita mais real da ubicação da empresa Hydros Irrigação utilizando a tecnología do Google Street View.

  • Vista normal empresa Hydros Irrigação
  • Vista da rua empresa Hydros Irrigação

Esta empresa no seu GPS: -9º 39' 58.505'' / -35º 44' 6.354''

Cuiket Level

(321 pontos)
7.9Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Hydros Irrigação.