GEOMap Engenharia Ltda

Informação sobre Geomap Engenharia Ltda

Empresa que atua nas áreas de topografia, cartografia, geodésia, agrimensura, geoprocessamento e afins.

A EMPRESA
GEOMap Engenharia é uma empresa que oferece serviços e soluções em geotecnologias, buscando sempre a qualidade e satisfação do cliente. Com sede na cidade de Maceió-AL, a empresa não mede esforços para atender a vários estados, focando principalmente na região Nordeste do Brasil.
O empreendimento é voltado a atender uma diversidade de serviços, oferecendo soluções através de ferramentas de geoprocessamento, cartografia digital e/ou analógica e demais campos da geomática, os mais variados tipos de serviços na área de topografia, desde execução de levantamentos topográficos a acompanhamento em obras de construção civil, com profissionais treinados e aptos no uso de Estação Total, Nível Automático e GPS.
Procuramos realizar todos os trabalhos considerando valores que achamos vitais para a satisfação do cliente, como: qualidade, honestidade, rapidez de execução, confiabilidade e custos adequados.
Para atender seus princípios, a GEOMap faz uso de softwares e equipamentos técnicos de elevada precisão para otimizar os serviços de nossos clientes.
MISSÃO
Atender os mais diversos projetos e ideias direcionadas ao setor de mensuração de campo, Sistemas de Informação Geográfica (SIG/GIS), mapas e manipulação de imagens de satélites, de acordo com o padrão normativo de qualidade exigido.
VISÃO
Ser uma referência no mercado de geotecnologias em todo o Nordeste brasileiro buscando sempre uma melhoria contínua nos serviços ofertados, promovendo assim, soluções inovadoras que atendam as necessidades dos nossos clientes com agilidade e confiabilidade.
CAPITAL HUMANO
A GEOMap Engenharia constitui-se de um grupo de engenheiros agrimensores, que por natureza de formação, podem ofertar soluções de mensuração e mapeamento de diversas naturezas, dentro de um controle de qualidade devido.

82 41413599 82 88020050 geomapengenharia.com.br Rua Barão de Atalaia 570 20510 Maceio (Alagoas)

Não sabe como chegar neste lugar?

Utilize a vista da rua para se mover virtualmente pelo bairro aonde se encontra GEOMap Engenharia Ltda interagindo com o mapa para localizar e identificar lugares próximos ao endereço Rua Barão de Atalaia.

  • Vista normal empresa GEOMap Engenharia Ltda
  • Vista da rua empresa GEOMap Engenharia Ltda

Esta empresa no seu GPS: -9º 39' 51.385'' / -35º 43' 56.558''

Cuiket Level

(320 pontos)
6.3Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Geomap Engenharia Ltda.