Fix - Serviços e Reparos (Marido de Aluguel)

Informação sobre Fix - Serviços E Reparos (marido De Aluguel)

Fix - Serviços e Reparos (Marido de Aluguel) Serviços como Marido de Aluguel, dr. resolve e pequenos reparos para Blumenau 98804-1306

A Fix Serviços e Reparos oferece serviços de reparos, reformas, manutenções e construções em geral, tendo como principal motivo para sua existência a diversidade de serviços de manutenção em imóveis residenciais, comerciais e industriais, atendendo as orientações estabelecidas pelas Normas da ABNT, relativas aos serviços executados.

Na Fix Serviços e Reparos, o atendimento é feito por profissional experiente e qualificado formado como Técnico em edificações, desta forma oferecendo o melhor serviço.

A Fix Serviços e Reparos atende Blumenau e região de forma rápida através do site e whatsapp, visando a segurança do cliente e a uniformidade do atendimento e serviços prestados. Somos capazes de atender com elevado padrão, qualquer solicitação, em qualquer lugar que estivemos. Ao chamar a Fix Serviços e Reparos, você pode contar com: profissionalismo, pontualidade, segurança, qualidade técnica e preço justo, proporcionando um excelente custo-benefício.

Com a crescente falta de tempo das pessoas e o clima de insegurança que vivemos, se faz cada vez mais necessário uma empresa que possa realizar todos os serviços relacionados a construção civil e suas edificações. Assim, a Fix Serviços e Reparos oferece atendimento diferenciado, desde o início até o seu término, fazendo com que o cliente receba um serviço de qualidade, com garantia de execução e de bom atendimento.




Especializações

Técnico em Edificações, Atendimento ao Cliente, Manutenção Predial, Serviços e Reparos

Site

http://fixblu.com.br/


Setor

Construção


Tipo

Empresa privada


Sede

Rua Germano Beduschi Blumenau, Santa Catarina 89046010 Brasil


Tamanho da empresa

1-10 funcionários


Fundada em

2009

47988041306 https://fixblu.com.br Rua Germano Bedusch 890 46010 Blumenau (Santa Catarina)

Não sabe como chegar neste lugar?

A nova função Vista da rua te oferece uma visita virtual do exterior da empresa Fix - Serviços e Reparos (Marido de Aluguel) aonde você poderá saber mais sobre o bairro, os serviços, o trânsito e a limpeza da área Rua Germano Bedusch.

  • Vista normal empresa Fix - Serviços e Reparos (Marido de Aluguel)
  • Vista da rua empresa Fix - Serviços e Reparos (Marido de Aluguel)

Esta empresa no seu GPS: -26º 56' 2.435'' / -49º 7' 47.987''

Cuiket Level

(235 pontos)
1.2Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Fix - Serviços E Reparos (marido De Aluguel).