Face in Case

Informação sobre Face In Case

A Face in Case trabalha com capinhas de celular, mais especificamente capinhas personalizadas, acesse nosso site www.faceincase.com.br e faça sua capinha com suas melhores fotos.

Com lojas em São Paulo e Rio de Janeiro a Face in Case é pioneira em capa de celular personalizadas feitas na hora, atuando em shoppings centers. Nossos clientes personalizam suas capinhas na hora. Clientes de todo o Brasil fizeram e aprovaram nossos produtos e trabalhos.



Pensando em levar nossos produtos a todos que não poderiam fazer suas capinha de celular na hora, surgiu o site Face in Case, que continua fazendo o maior sucesso assim como nossas lojas.

E o melhor é que você pode fazer as capinhas personalizadas a qualquer momento e receber no conforto de sua casa.

Nossas capinhas são de excelente qualidade, produzidas em policarbonato ou TPU, à escolha do cliente. Trabalhamos com o que há de mais avançado em tecnologia de impressão. Utilizamos processos de sublimação 3D.



Nosso objetivo é sempre levar um produto de excelente qualidade aos nossos clientes, e atende-los no que for preciso para garantir sua satisfação.

21 22957038 www.faceincase.com.br Rua lauro Mueller 106 22 0-160 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Não sabe como chegar neste lugar?

Utilize a vista da rua para se mover virtualmente pelo bairro aonde se encontra Face in Case interagindo com o mapa para localizar e identificar lugares próximos ao endereço Rua lauro Mueller 106.

  • Vista normal empresa Face in Case
  • Vista da rua empresa Face in Case

Esta empresa no seu GPS: -22º 57' 16.856'' / -43º 10' 25.851''

Cuiket Level

(259 pontos)
1.2Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Face In Case.

Também recomendado

Se a empresa Face in Case não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

3 F Oi Celular

Centro, Rio de Janeiro - RJ - Rio de Janeiro

Se você está procurando a máxima qualidade no setor de Aparelhos e Acessórios para Telefones Celulares a empresa 3 F Oi Celular é sua opção correta. Entre em contato através do telefone ou venha nos visita no endereço indicado.

(21) 25311368

333 Comércio e Comunicações Ltda - Tanque

Tanque, Rio de Janeiro - RJ - Rio de Janeiro

Para atender as exigências do mercado contamos com uma estrutura e com profissionais preparados no setor de Aparelhos e Acessórios para Telefones Celulares . Venha nos conhecer em Rio de Janeiro, RJ.

(21) 33272198

A P de Almeida Teixeira Representações

R. S. José, 35 - Rio de Janeiro

telefones, acessórios, celulares, aparelhos e lojas em Rio de Janeiro: Profissionais em Aparelhos e Acessórios para Telefones Celulares com a experiência e seriedade que você preciza.

(21) 22159853

Adl Tec-Cel

R. Riachuelo, 241 - Rio de Janeiro

Contamos com um exelente negócio dirigido a Aparelhos e Acessórios para Telefones Celulares . Nossa clientela em [LOC] confia na nossa qualidade e confiabilidade, para isso perfeiçoamos diariamente nossos produtos / serviços de Aparelhos e Acessórios para Telefones Celulares

(21) 22329105

Big Cell Comércio Ltda

R. Buenos Aires, 93 - Rio de Janeiro

Descubra os melhores produtos e itens de aparelhos, acessórios, telefones, lojas e celulares e o melhor atendimento em RJ.

(21) 25059338