Ezalpha Paul Jablon Equipamentos Segurança Ltda

Informação sobre Ezalpha Paul Jablon Equipamentos Segurança Ltda

Ezalpha Paul Jablon Equipamentos Segurança Ltda Equipamentos de Segurança Contra Incêndio, Automação Predial, contole de acesso, CFTV.

A Ezalpha Equipamentos de Segurança Ltda. foi fundada em 1984. Após 24 anos de mercado esta sociedade foi desfeita. Através de negociações entre os sócios tal separação deu lugar a duas empresas, cuja base - EZALPHA - continua com as novas empresas acrescido de siglas que as diferenciam.

Assim nasceu a Ezalpha Paul Jablon Equipamentos de Segurança em Incêndio e Automação Predial Ltda mas conhecida como EZALPHA PJ.

Seu principal sócio é um dos fundadores da empresa de origem e tem mais de 30 anos de experiência no mercado de segurança em incêndio. Possui conhecimentos adquiridos como participante de congressos a nível mundial, como participante de Normas Técnicas Nacionais (membro oficial da CB 24 da ABNT), em Normas Americanas participando de reuniões e congressos na NFPA, Européias, junto a EN 54, ISO 7249 e BS (British Standard), participante em laboratórios de teste do IPT (Instituto de Pesquisas Técnicas da USP), treinamentos constantes nas fábricas sobre os equipamentos comercializados pela empresa.

A Ezalpha PJ é uma empresa voltada a área de Proteção Contra Incêndio e Automação Predial (utilidade e segurança) que busca soluções integradas, disponibilizando equipamentos, suporte técnico e treinamento para os mais distintos tipos de projetos na área Predial, Industrial, Onshore e Offshore.

É distribuidora autorizada dos grupos APOLLO FIRE DETECTOR, GLOBAL FIRE EQUIPMENT, XTRALIS/VESDA, DURAN ELECTRONICA, MICROPACK, GRUPO COOPER WHEELOCK, FULLEON, MEDC, MARIOF/ HI-FOG, SCHINEIDER ELETRIC BRASIL, DOTIX e ARECONT VISION.

Está direcionada a atender a projetistas, instaladores, construtores e empresas de engenharia, tornando este relacionamento uma parceria que com sucesso vem atendendo as necessidades dos clientes finais.

Entre nossos principais clientes estão: Cinemark Brasil S/A, Indústria e Comércio de Produtos Cosméticos Natura S/A, Grupo Pão de Açúcar, Chocolates Garoto S/A, Unimed, Recall do Brasil Ltda, Merck S/A, Temon Técnica de Montagem e Construções Ltda, Center Norte, Barcas S.A, Rádio Record S/A, Petrobrás S/A, Lojas Riachuelo S/A, Condomínio Times Square Cosmopolitan Mix, etc.

Missão

Comercializar e desenvolver soluções de alto nível para proteger pessoas, processos e instalações de nossos clientes com a melhor relação custo benefício, aliando a satisfação da equipe envolvida.

Ser a primeira opção quando o tema for segurança com qualidade.

Visão Geral dos Produtos

- Sistemas para detecção e Alarme de Incêndio.
- Sistemas de detecção de gases do tipo tóxicos, inflamáveis e explosivos.
- Sistemas de combate ao fogo com tecnologias por água, gases, gases inertes e água nebulizada.
- Equipamentos de aplicação em áreas Prediais, Industriais, Marinizadas e Classificadas (Onshore e Offshore).
- Sistemas de Automação e Predial, Controle de Acesso, Circuito fechado de TV (CFTV), Invasão a Propriedade privada e/ou perimetral.

(21) 26132534 www.ezalphapj.com.br/ RUA SÃO PEDRO, 154 SALA 1110/1508 240 0-058 Niteroi (Rio de Janeiro)

Não sabe como chegar neste lugar?

O link Vista da rua fornece uma visão realista do bairro, dos servicios e dos transportes público próximos ao negócio Ezalpha Paul Jablon Equipamentos Segurança Ltda, em Niteroi (RJ)

  • Vista normal empresa Ezalpha Paul Jablon Equipamentos Segurança Ltda
  • Vista da rua empresa Ezalpha Paul Jablon Equipamentos Segurança Ltda

Esta empresa no seu GPS: -22º 52' 11.357'' / -43º 15' 0.05'' A distância de Ezalpha Paul Jablon Equipamentos Segurança Ltda ao centro de Niteroi são 14.97 km

  • A 4.79 km de Meier, RJ Tempo estimado de chegada de carro 7 min
  • A 4.95 km de Casemiro de Abreu, RJ Tempo estimado de chegada de carro 7 min
  • A 5.58 km de Praia do Frances, AL Tempo estimado de chegada de carro 8 min
  • A 8.15 km de Sjoao Meriti, RJ Tempo estimado de chegada de carro 12 min
  • A 11.27 km de Duque de Caxias, RJ Tempo estimado de chegada de carro 17 min
  • A 13.50 km de Ipanema, RJ Tempo estimado de chegada de carro 20 min

Cuiket Level

(321 pontos)
6.6Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Ezalpha Paul Jablon Equipamentos Segurança Ltda.

Produtos e serviços da Ezalpha Paul Jablon Equipamentos Segurança Ltda

  • segurança
  • equipamentos
  • industrial

Também recomendado

Se a empresa Ezalpha Paul Jablon Equipamentos Segurança Ltda não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Orion Fire Equipamentos de Incêndio Ltda ME

Rua Visconde do Uruguai, 173 Lj. 102 - 24030083 Niteroi

Venda, recarga e locação de extintores

21 36290001 21 36291999 extintoresvisao.com.br

Aed Comércio e Serviço de Equipamentos de Segurança Ltda

Rua Mônica, 181 - Niteroi

A empresa Aed Comércio e Serviço de Equipamentos de Segurança Ltda, localizada em Niteroi te oferece produtos e serviços de ótima qualidade de Equipamentos e Sistemas de Segurança

(21) 26082826

Afiore Comércio de Equip de Segurança - Itaipu

Estr Francisco Cruz Nunes, 8032 211 - Niteroi

Equipamentos e Sistemas de Segurança em Niteroi. Nesta empresa nós lutamos pela sua felicidade, portanto a sua satisfação.

(21) 27057272

Age & Tal Prest Service Ltda

R. Oscar da Fonseca, 38 Tr Lj 2 - Niteroi

Alarme e Monitoramento em Niteroi: Profissionais em Alarme e Monitoramento com a experiência e seriedade que você preciza.

Ofereçemos serviços de Alarme e Monitoramento em Rio de Janeiro com a confiança e o atendimento que você preciza!

(21) 27216762

Alarmetec Segurança Eletrônica

R Amazonas,br, 231 - Niteroi

Alarme e Monitoramento em Niteroi, no estado de Rio de Janeiro.

(21) 27212022