Compumake

Informação sobre Compumake

locação de computadores

Todo tipo de locação apresenta vantagens e desvantagens. No caso do aluguel de computador suas principais vantagens são as seguintes:

● Quando uma empresa necessita de várias máquinas para que os seus funcionários possam realizar o seu trabalho, o custo para comprá-las acaba se tornando muito alto. E, para tentar economizar um pouco, a saída encontrada é procurar uma empresa que trabalhe com o aluguel de computador. Essa é a principal vantagem que esse serviço oferece.
● Quando um computador é alugado, a máquina que é cedida pela empresa para o seu cliente é sempre atualizada, ou seja, nada de máquinas antigas, desatualizadas.
● A empresa que trabalha com esse tipo de locação, muitas vezes, oferece assistência técnica enquanto o contrato estiver em vigor. Assim, caso alguma peça do computador tenha que ser trocada, o cliente não terá que cobrir esse gasto. A maioria das instituições colocam no contrato que a substituição ocorrerá entre 8 e 24 comerciais.
● Alguns planos disponibilizam técnicos para fazerem um atendimento imediato. Em determinados casos, os computadores podem ser mantidos na reserva para que, se for necessário fazer uma substituição do equipamento, ela seja feita sem maiores problemas. Com isso, a produtividade dos funcionários não será alterada.
● Os softwares utilizados nos computadores vêm pré-instalados e com as licenças garantidas.

Como nem tudo são flores, o aluguel de computador também pode apresentar algumas desvantagens:

● Em alguns casos, o computador que está disponível para a locação pode não ser o mais adequado às suas necessidades. Neste caso, é necessário ter um pouco de conhecimento na área para poder analisar melhor a qualidade das máquinas e poder decidir entre alugar ou comprá-la.
● Em uma empresa é comum que exista um computador que seja fundamental para garantir o bom andamento dos negócios. Para isso, eles são verdadeiras “máquinas”. Porém, quando esse equipamento é alugado, alguns requisitos podem não ser atendidos como a quantidade de memória, velocidade ou até a qualidade e a marca das peças.
● Se o computador que normalmente se trabalha apresentou algum defeito que pode ser consertado em poucos dias, compensa muito mais esperar ele ficar pronto do que alugar outra máquina.

31 3335-3000 6 lp.compumake.com.br/alug ... Rua Rio Grande do Sul, 1040 Lourdes - Belo Horizonte/MG 197 1973 Sao Paulo (São Paulo)

Não sabe como chegar neste lugar?

Utilize a vista da rua para se mover virtualmente pelo bairro aonde se encontra Compumake interagindo com o mapa para localizar e identificar lugares próximos ao endereço Rua Rio Grande do Sul, 1040 Lourdes - Belo Horizonte/MG.

  • Vista normal empresa Compumake
  • Vista da rua empresa Compumake

Esta empresa no seu GPS: -23 32' 34.804'' / -46 33' 24.076''

Cuiket Level

(320 pontos)
6.3Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Compumake.

Últimas notas de imprensa Compumake

OUT 19
transporte executivo

Diferenciação e vasta experiência guiam nossos serviços Há mais de 15 anos atuando em um mercado cada ...