Dqz Consultoria em informatica (Uma empresa homologada Totvs )

Informação sobre Dqz Consultoria Em Informatica (uma Empresa Homologada Totvs )

Dqz Consultoria em informatica (Uma empresa homologada Totvs ) TOTVS – PROTHEUS - Software de gestão de Comércio Exterior. A DQZafra, implanta, dá suporte e customiza, soluções em software específicas para a realidade brasileira no comércio exterior, o Protheus do grupo TOTVS. Integrando simplicidade, eficiência e economia, a Dqzafra oferece o upgrade que a sua empresa precisa. Sua completa linha de produtos atende todas as necessidades do comércio exterior. Especialista nos seguintes módulos: Importação, Exportação e Drawback.

TOTVS – PROTHEUS - Software de gestão de Comércio Exterior
A DQZafra, implanta, dá suporte e customiza, soluções em software específicas para a realidade brasileira no comércio exterior, o Protheus do grupo TOTVS.
Integrando simplicidade, eficiência e economia, a Dqzafra oferece o upgrade que a sua empresa precisa. Sua completa linha de produtos atende todas as necessidades do comércio exterior. Especialista nos seguintes módulos: Importação, Exportação e Drawback.

A linha de produtos Easy destaca-se pela abrangência e é composta por funções operacionais, documentais, gerenciais e financeiras, contemplando as diversas atividades de importação, exportação, câmbio e drawback. Conheça os módulos:


Completo conjunto de ferramentas para automação, controle e monitoramento gerencial das operações de importação. Oferece controle de solicitações e pedidos de importação, LI e DI, desembaraço, geração de dados para NF-e e câmbio. É integrado ao Siscomex e aos principais softwares de despachante e também oferece a oossibilidade de integração com diversos ERPs do mercado.

Provê as mais eficientes ferramentas de gestão de operações de exportação. Oferece o controle e o monitoramento do processo, gerenciando pedidos, embarques, emissão de documentos, certificados, relatórios, follow-ups, integração com o Siscomex e controles cambiais. Possibilidade de integração com diversos ERPs do mercado.

Solução inovadora para automatização das operações no regime especial de Drawback, e também para o controle e monitoramento das obrigações e dos ganhos com este regime. Gerencia atos concessórios, aditivos, importação de dados de RE e DI, e provê relatórios gerenciais e follow-ups de controle.

Integrado aos nossos produtos, oferece controle de financiamentos de importação e exportação, apresentando uma visão detalhada sobre contratos, com informações relacionadas aos juros, encargos, prazos e vinculações. Controla as modalidades de contrato ACC/ACE, Pré-Pagamento, FINIMP e Securitização.

O produto oferece ferramentas para a exportação dos dados contábeis relacionados aos processos de importação e exportação, como processos em trânsito ou ganhos e perdas com variação cambial. Proporciona também, a visão dos dados de comércio exterior no fechamento contábil da empresa.

Easy Siscoserv
É uma solução desenvolvida para ajudar as empresas a atender as obrigações exigidas pelo Sistema Integrado de Comércio Exterior de Serviço, Intangíveis e outras Operações que Produzam Variações no Patrimônio (SISCOSERV). O sistema controla as operações de serviços internacionais de forma isolada ou integrada com o ERP ou sistema legado da empresa, realiza o registro no SISCOSERV, proporcionando uma redução no tempo das operações, garantindo uma rastreabilidade de todo processo e, principalmente, evitando riscos de descumprimento da legislação e multas para sua empresa.

Benefícios da Solução:
• Integração com outros sistemas garantindo a integridade das informações;
• Controle e rastreabilidade das informações;
• Redução de tempo para registro das operações no SISCOSERV;
• Validação das informações antes do registro.
Agende uma visita sem compromisso na sua empresa.

CONTATOS:
Ricardo
tel:4221-6919
Email:ricardo@dqzafra.com.br
skype:ricardoluna2012
www.dqzafra.com.br

4221-6919 www.dqzafra.com.br/ Rua amazonas 773 sala 2 095 0-070 S Caetano do Sul (São Paulo)

Não sabe como chegar neste lugar?

Utilize a vista da rua para se mover virtualmente pelo bairro aonde se encontra Dqz Consultoria em informatica (Uma empresa homologada Totvs ) interagindo com o mapa para localizar e identificar lugares próximos ao endereço Rua amazonas 773 sala 2.

  • Vista normal empresa Dqz Consultoria em informatica (Uma empresa homologada Totvs )
  • Vista da rua empresa Dqz Consultoria em informatica (Uma empresa homologada Totvs )

Esta empresa no seu GPS: -23º 37' 3.395'' / -46º 34' 9.794''

Cuiket Level

(320 pontos)
6.3Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Dqz Consultoria Em Informatica (uma Empresa Homologada Totvs ).

Também recomendado

Se a empresa Dqz Consultoria em informatica (Uma empresa homologada Totvs ) não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Agiledev - Desenvolvimento de Sistemas

Rua das Dracenas - 13467-195 Americana

A Agiledev é uma empresa Brasileira, atuante no mercado de desenvolvimento de sistemas e sites eficientes para empresas eficientes.

(19)88059161 www.agiledev.com.br

Avant Tecnologias

Rua José Ezequiel da Silva - Valinhos

Sistema ERP - Software ERP - Sistema CRM - Software CRM - Sistema web

(19) 4117 - 0096 www.avantts.com.br

AVANTTS

DR Alfredo Zacharias - Valinhos

ERP CRM Gestão Empresarial

(19) 4117-0096 www.avantts.com.br

Brascomm

Rua Catequese, 1105 - 09090-401 Santo Andre

Sistema de Gestão Empresarial 100% WEB

11 29116879 www.brascomm.net

Business Station

Rua Ricardo Lunardelli, 103 - Chácara Santo Antonio - 04719-070 Sao Paulo

Revenda de produtos, Integração de software, Treinamento e Serviços de Consultoria

(11) 24951337 www.bstation.com.br