Detetive Particular

Informação sobre Detetive Particular

Detetive Particular Wt Investigação com 17 anos de experiência

A WT Investigação é uma pessoa jurídica, legalmente constituída, instalada em sede própria na cidade de Belo Horizonte-MG, que está atuando há mais de 15 anos ininterruptos no fornecimento de equipamentos e prestação de serviços de investigação para pessoas e empresas em todo Brasil. Ao longo dos anos a WT recrutou para sua equipe de investigação, em caráter exclusivo, os mais experientes detetives particulares do mercado. Outro diferencial da WT é o uso dos melhores equipamentos e tecnologias de investigação, o que combinado com a experiência dos investigadores acaba por produzir provas irrefutáveis que solucionam a maioria dos casos investigados. A WT investiga conduta de sócios, executivos e funcionários, desvio de recursos privados e públicos, atuação político-partidária em eleições, espionagem industrial, infidelidade conjugal, localiza pessoas desaparecidas, verifica suspeita de uso de drogas, crimes virtuais, varredura telefônica, chantagem, gravação telefônica e ambiental. A WT faz rastreamento de pessoas e veículos por meio de satélite e rádio, gravação áudio-visual sigilosa, gravação telefônica, monitoramento do uso de computadores, análise laboratorial de voz e peritagem com impressões digitais.

31 3335-1128 31 9784-5217 www.wtinvestigacao.com.br Rua Rio Grande do Sul 301 70110 Belo Horizonte (Minas Gerais)

Não sabe como chegar neste lugar?

Vista normal: mostra a ubicação exata da empresa Detetive Particular no mapa de Minas Gerais.
Vista da rua: Imagem panorâmica e navegável da área aonde se encontra a empresa.

  • Vista normal empresa Detetive Particular
  • Vista da rua empresa Detetive Particular

Esta empresa no seu GPS: -19º 55' 8.644'' / -43º 56' 18.869''

Cuiket Level

(320 pontos)
6.3Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Detetive Particular.

Também recomendado

Se a empresa Detetive Particular não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

A a Aba Investigações

Av do Contorno, 4640 And 13º Funcio - Belo Horizonte

Faça seu orçamento sem compromisso, na empresa A a Aba Investigações te atenderemos em Belo Horizonte com o carinho e respeito que você merece.

(31) 32235676

A Conquista Equipamentos de Segurança Ltda - Castelo

R. Des. José Burnier, 146 AP 401 - Belo Horizonte

Especialistas em Equipamentos de Proteção Individual em MG: Na empresa A Conquista Equipamentos de Segurança Ltda - Castelo, trabalhamos por e para você.

Ache os melhores produtos e itens de Equipamentos de Proteção Individual além de um atendimento especial no estado de Minas Gerais.

(31) 34174306

Ab Alterosa Proteção Industrial - Barroca

Av Amazonas, 3742 - Belo Horizonte

A eficiência e rapidez em nosso trabalho em Equipamentos de Proteção Individual é o nosso segredo do triunfo. Estamos em Belo Horizonte, MG.

(31) 33344018

Ação Consultoria de Segurança Ltda - Funcionários

R. Alagoas, 1314 SL 1202 - Belo Horizonte

Ação Consultoria de Segurança Ltda - Funcionários é um comércio especializado em Consultores Em Segurança, localizado em Belo Horizonte, MG.

(31) 32876679

Advance Security - Detetive Empresarial - Funcionarios

Av Cristovao Colombo, 519 - Belo Horizonte

Oferecer sempre os melhores produtos e serviços de Detetives Particulares é nosso maior objetivo. estamos instalados em Av Cristovao Colombo, 519. Belo Horizonte - MG.

Localizado no estado de Minas Gerais. A empresa Advance Security - Detetive Empresarial - Funcionarios oferece produtos e serviços especializados em Detetives Particulares.

(31) 32212711