Depilrica Batel

Informação sobre Depilrica Batel

Depilrica Batel O segmento de Depilação em Curitiba ganha primeira loja da franquia Depilrica, venha conhecer trabalhamos com com ceras especiais importadas da Itália. Depilação com menos dor e tratamento da pele.

A DEPILRICA BATEL é a 1ª grife de depilação a cera do país, agora em Curitiba, que tem como diferencial seus produtos naturais e livres de toxinas. De origem italiana e com uma técnica europeia que minimiza a dor, foi criada para proporcionar às mulheres cansadas dos métodos tradicionais de depilação, um cuidado para a pele e para a saúde.
É mais que uma simples depilação é um tratamento para pele. Unimos o que há de melhor da natureza em nossos produtos, nossas ceras exclusivas e todo o tratamento pré e pós-depilatório proporcionam um verdadeiro ritual de beleza e bem-estar, cuidando de cada pele como ela precisa e merece SEM SOFRIMENTO.
Nossos diferencias, além da maravilhosa cera, são a qualificação dos profissionais e o ambiente climatizado para seu maior conforto.
Nossa loja tem convênio com estacionamento. Também temos Depilação para Gestantes, Depilação Masculina, Design de sobrancelhas e micropigmentação.

(41) 3015-4578 (41) 9909-4578 www.depilricabatel.com.br Rua Desembargador Motta, 1778 804 0-190 Curitiba (Paraná)

Não sabe como chegar neste lugar?

O link Vista da rua fornece uma visão realista do bairro, dos servicios e dos transportes público próximos ao negócio Depilrica Batel, em Curitiba (PR)

  • Vista normal empresa Depilrica Batel
  • Vista da rua empresa Depilrica Batel

Esta empresa no seu GPS: -25º 26' 18.695'' / -49º 16' 45.95''

Cuiket Level

(321 pontos)
6.6Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Depilrica Batel.