CRIEM - Educação Infantil e Ensino Fundamental

Informação sobre Criem - Educação Infantil E Ensino Fundamental

CRIEM - Educação Infantil e Ensino Fundamental CRIEM - Humanização, qualidade e responsabilidade social Na Matemática do Criem diversão, aprendizado e respeito se somam. O resultado é uma escola onde as crianças aprendem brincando. A proposta pedagógica, atualizada em todas as disciplinas, divide-se entre o trabalho de humanização e a preocupação com a construção de futuros cidadãos, aptos a atuar na sociedade de forma participativa e saudável. Por essa razão os alunos participam de estudos ligados ao meio ambiente, à cidadania e à reflexão ética.

CRIEM - Natureza e educação em harmonia
Um espaço verde privilegiado em plena São Paulo é apenas um dos itens que faz o CRIEM um lugar diferenciado para os melhores anos da vida de seu filho.
Somos uma escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental que há mais de 33 anos desenvolve um trabalho pedagógico sério com olho no futuro, nas reformas sociais e nas mudanças tecnológicas, estabelecendo sua credibilidade como uma escola que possui uma proposta artesanal de ensino e preocupação com a formação de futuros cidadãos.

No CRIEM os alunos são respeitados como um todo, considerando os aspectos cognitivo, afetivo e físico. Nosso corpo docente é composto por coordenadoras, orientadoras, professoras e auxiliares de classe, que recebe frequentemente aprimoramento através de cursos e congressos. O CRIEM conta também com cursos e atividades complementares tais como:

· Curso de Férias (em julho)

· Expressão Corporal

· Horticultura

· Informática

· Música

· Noções de Culinária

· Aulas extras: Balé, Futsal e Judô e Recreação em Inglês.

Gostaria de conhecer mais sobre o CRIEM? Assista nosso vídeo.

Venha nos fazer uma visita!


(11) 5506-3137 (11) 5506-9213 www.criem.com.br Rua Guaraiuva, 1565/1567 045 9-003 Sao Paulo (São Paulo)

Não sabe como chegar neste lugar?

Utilize a vista da rua para se mover virtualmente pelo bairro aonde se encontra CRIEM - Educação Infantil e Ensino Fundamental interagindo com o mapa para localizar e identificar lugares próximos ao endereço Rua Guaraiuva, 1565/1567.

  • Vista normal empresa CRIEM - Educação Infantil e Ensino Fundamental
  • Vista da rua empresa CRIEM - Educação Infantil e Ensino Fundamental

Esta empresa no seu GPS: -23º 36' 12.226'' / -46º 40' 54.684''

Cuiket Level

(322 pontos)
8.0Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Criem - Educação Infantil E Ensino Fundamental.

Últimas fotos adicionadas da Criem - Educação Infantil E Ensino Fundamental

Também recomendado

Se a empresa CRIEM - Educação Infantil e Ensino Fundamental não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Colégio Batista de Vila Mariana

Rua Joaquim Távora, 598 - 04015-011 Sao Paulo

Com foco em sua Missão e Visão o Colégio Batista Vila Mariana firmou em 2008 parceria com o sistema de ensino Dom Bosco. O Grupo Educacional Dom Bosco tem como conceito que “educar é construir um caminho seguro para a vida”. Desde que nasceu há mais de 40 anos, o Grupo Educacional Dom Bosco leva muito a sério este conceito. Por isso tem tradição no ensino. E não aquela tradição severa e antiquada. O Dom Bosco vem se modernizando e investindo ao longo de todas estas décadas na idéia de que os valores e o conhecimento formam um cidadão completo. E assim se tornou um dos mais completos grupos educacionais do país. Em seu Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Educação, materializa a inovação e a inteligência através de soluções pedagógicas. E também com novas tecnologias, produz material didático, projetos, aulas multimídia, portal educacional e outros recursos de apoio, fundamentais no aprendizado das atuais e das futuras gerações. Prova disso, é que não são poucos os exemplos de pessoas que começaram na infância e terminaram seus estudos já adultos no Dom Bosco. Atua nas áreas da educação infantil e fundamental, do ensino médio, pré-vestibular e superior. Esta grande responsabilidade com pais e alunos, fez o Dom Bosco desenvolver um Sistema de Ensino que é modelo para mais de 500 escolas, atendendo a 116 mil estudantes de várias regiões do Brasil. Hoje, o Dom Bosco é uma referência na educação brasileira. Para quem aprende, e para quem ensina. (Material extraído do site Dom Bosco) Mais detalhes sobre o Dom Bosco, sua história e metodologia, acesse o site Dom Bosco

(11) 5573-3217 (11) 5573-3217 www.cbvm.com.br

uP School Berçário e Escola de Educação Infantil Bilingue Ltda

Av. Diógenes Ribeiro de Lima, 781 - 05458-000 Sao Paulo

Berçário e Escola de Educação Infantil Bilingue Ltda

11-2935-9345 www.theupschool.com.br

Colégio Fontani

Av. Vila Ema, 5346 - 03282-001 Sao Paulo

Colégio Fontani, qualidade de ensino em sao paulo

(11) 2703-7124 www.colegiofontani.com.br

CAPIESP - Cursos in Company de Idiomas

Av Reboucas 1101 - 05401150 Sao Paulo

Consultoria de idiomas e traduções. Faça aulas de Inglês, Francês e Português conosco. Estude na empresa ou em casa. Professores nativos e experientes.

(11) 98372-6375 https://capiesp.com/

Escola de Moda Paulistana

Rua Barão de Itapetininga, 273, 3º andar - 01042001 Sao Paulo

Escola de Moda Paulistana no Centro de São Paulo, ministra cursos livres da área do vestuário. Cursos de corte e costura, modelagem e desenho de moda, entre outros. ESPAÇO DE MODA PAULISTANO, próximo ao metrô República.