Café Viena Beer

Informação sobre Café Viena Beer

Café Viena Beer A casa tem hoje a maior carta de cerveja da américa latina, tendo mais de 720 rótulos das melhores cervejas do mundo, lugar perfeito para aqueles que gostam de degustar e apreciar uma boa cerveja e um bom prato.

O Café Viena desde 1999 é uma casa austríaca – alemã foi fundada com a proposta de dar continuidade as tradicoes e receitas da família Chlad, auténticos austríacos de Viena que iniciaram seus negócios na cidade de Montes Claros – MG, dando continuidade em Belo Horizonte – MG. A casa tem hoje a maior carta de cerveja da américa latina, tendo mais de 720 rótulos das melhores cervejas do mundo, lugar perfeito para aqueles que gostam de degustar e apreciar uma boa cerveja e um bom prato.

Além disso a casa conta com uma fabricação exclusiva com sua marca, a Cerveja Viena, uma cerveja estilo pilsen que não é filtrada, possui cor dourada, forte turbidez, contando em sua fabricação com três tipos de maltes europeu e dois tipos de lúpulos, seguindo a lei da pureza alemã.

O Café Viena é todo decorado em estilo austríaco num sobrado de esquina sendo 2 andares. A parte de baixo é para um belo happy hour com mesas no passeio como todo mineiro gosta, você vai se surpreender com o segundo piso, onde fica o restaurante numa decoração singular todo no estilo austríaco, com mais de 130 lugares super aconchegantes onde poderá matar a saudade dos seus passeios a Europa. Ainda para completar uma linda varanda. No cardápio encontramos cerca de 150 iguarias com sabores surpreendentes não só dos consagrados pratos alemãs e austríacos mas também da culinária internacional e brasileira , sempre preocupados com a leveza dos pratos.

Especialidades da culinária: comidas alemãs e austro-hungara, carnes exóticas e cortes especiais.

Principais sugestões do chefe : Einsbein (joelho de porco) magro e pururucado, kasseler, suculenta costela suína de ripa parrilhada ao molho de goiaba , salsichões de vitella brancos e vermelhos, javali, big chuletão, bife de choriso todos sempre são acompanhados da tradicional salada de batata, chucrute ou mandioca sem fibra na manteiga. Sempre acompanhada de uma boa cerveja. Um dos grandes sucessos da casa são as apetitosas sobremesas e as tortas alemãs , petti gato , apfelstrudel e os deliciosos sorvetes de massa austríaca sem gordura trans preparados pelo chefe.

(31) 32219555 www.cafeviena.com.br Café Viena Beer Av. do Contorno, 3968 Belo Horizonte (Minas Gerais)

Não sabe como chegar neste lugar?

O link Vista da rua te permite navegar e conhecer os lugares e serviços junto ao endereço Av. do Contorno, 3968, aonde se encontra o negócio Café Viena Beer.

  • Vista normal empresa Café Viena Beer
  • Vista da rua empresa Café Viena Beer

Esta empresa no seu GPS: -19 55' 42.588'' / -43 55' 16.674'' A distância de Café Viena Beer ao centro de Belo Horizonte são 2.09 km

  • A 4.87 km de Santo Angelo, MG Tempo estimado de chegada de carro 7 min
  • A 4.88 km de Belvedere, MG Tempo estimado de chegada de carro 7 min
  • A 10.23 km de Nova Lima, MG Tempo estimado de chegada de carro 15 min
  • A 11.68 km de Barreiro Belo Horizonte, MG Tempo estimado de chegada de carro 18 min
  • A 12.76 km de Venda Nova, MG Tempo estimado de chegada de carro 19 min
  • A 17.34 km de Ibirite, MG Tempo estimado de chegada de carro 26 min

Cuiket Level

(321 pontos)
6.7Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Café Viena Beer.

Produtos e serviços da Café Viena Beer

  • bar restaurante

Também recomendado

Se a empresa Café Viena Beer não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

A Adega Alagoas - Funcionários

Rua Alagoas, 730 lj 17 - Belo Horizonte

Profissionais qualificado na área de Importadores de Bebidas com a amplia experiência e seriedade!

(31) 32611994

África Bar

Av. Pres. Tancredo Neves, 2899 - Belo Horizonte

Para atender as exigências do mercado contamos com uma estrutura e com profissionais preparados no setor de Bares e Choperias. Venha nos conhecer em Belo Horizonte, MG.

(31) 34647343 www.afribar.com.br

Afrodick

R Sao Tome, 600 - Belo Horizonte

Ofereçemos serviços de Bares e Choperias em Minas Gerais com a confiança e o atendimento que você preciza!

Antônio Lopes da Cunha Bar Men - Dom Cabral

Rua Card Vasconcelos Mota, 84 - Belo Horizonte

Bares e Choperias:Os melhores profissionais em Belo Horizonte com uma grande experiência e com a seriedade que você procura.

(31) 33752853

Antonius Bar - Funcionários

Rua Antônio Albuquerque, 55 - Belo Horizonte

Para obter o melhor serviço / produto de Bares e Choperias em MG:Conte com profissionais, porque seriedade e confiabilidade e o lema da empresa.

(31) 32817731