ASSISTÊNCIAS FUNERÁRIAS REDE MUNDIAL LRK

Informação sobre Assistências Funerárias Rede Mundial Lrk

“L R K – Rede Mundial de Assistências Funerárias” Convite nacional e internacional, para cadastramentos e credenciamentos de empresas funerárias, Planos de Assistência Familar, planos funerários, clínicas de tanatopraxias e cemitérios, com equipes de profissionais altamente qualificados, que servem com respeito, honestidade e competência, aptas para atender a clientes em todo o Brasil e exterior, com atendimento 24 horas inclusive sábados, domingos e feriados nos 365 dias. Os interessados deverão enviar dados cadastrais da empresa, proprietários e administradores, fotos das instalações físicas, frotas veiculares e equipamentos, para: lrk.rmaf@gmail.com. A meta é formar a maior e melhor rede mundial de empresas de assistências funerárias, cemitérios e demais atividades ligadas a óbitos, para maior fortalecimento e intercâmbio destes seguimentos. Sou Ronaldo Borges, natural de Uberaba-MG, empresário e diretor funerário, Funerária Pax Metropolitana Serviços Póstumos Ltda., sediada em Belém-PA, pertenço ao Rotary Internacional (Rotary Clube Belém-Sul) e a Grande Loja Maçônica do Estado do Pará.

PROJETO: MISSÃO E DESAFIO NACIONAL E INTERNACIONAL

Tenho observado no mundo, através de pesquisas pela internet, que grandes organizações financeiras, criaram empresas de capital aberto, hoje capitalizadas com alguns bilhões de dólares, estão dominando nossos seguimentos, minando as forças das pequenas e médias empresas familiares, através de lobys, criando leis igual a que esta tramitando no congresso nacional, o projeto lei nº 3. 266/2008 do MICROSSEGURO, que prejudicam e enfraquecem estas empresas, que conseqüentemente são obrigadas a fecharem ou venderem suas ações e empresas.
Causando desta forma um grande transtorno aos clientes, que hoje são atendidos com respeito, honestidade, calor humano, com benevolência e amor ao próximo, e que com a administração do capitalismo os mesmos serão atendidos pelo puro interesse financeiro e especulativos de ganhos cada vez maiores.

OBJETIVO - 1

Os objetivos do projeto será a criação de uma empresa mãe mundial, (sociedade anônima) cuja administração será online, onde os participantes do capital desta empresa serão os proprietários das empresas do seguimento de óbitos, que terá acesso, com o seu nome e cota parte de acordo com suas condições financeiras, fortalecendo ainda mais nossas classes.

OBJETIVO – 2

A partir daí, a fundação da nossa seguradora será apenas um passo a mais, com pequenos investimentos mensais de acordo com o seu faturamento, visto que somos mais de 5.400 empresas somente no Brasil, nos fortalecendo financeiramente com os lucros da nossa seguradora e nos tornando independentes das demais seguradoras e plataformas de atendimentos.

BENÉFICIOS

Através desta união e fortalecimento, estaremos eliminando as ações dos grandes especuladores financeiros, onde nos EEUU, Europa e America Central já estão quase que dominados, aqui na América do Sul, principalmente no Brasil não será diferente, através de lobys poderosos, pois já estão tramitando no congresso nacional, projetos de leis que irão nos atingir, que assolarão as pequenas e médias empresas dos seguimentos, deixando mais de 30.000 desempregados.

MISSÃO

Estaremos unidos e fortalecidos para enfrentar estes tsunamis (impérios financeiros globais) com ondas gigantescas, que arrasam tudo e a todos por onde passam.
Por outro lado nada teremos a perder por nos esforçar a fazer uma boa ação humanitária e ao mesmo tempo salvar os nossos seguimentos, pois investiremos a quantia que quisermos, sem prejudicar nossas atuais posições de estabilidade financeiras, para participar desta empreitada global.

Dentro de breve iniciaremos um canal online, para debates dos pontos de vista, idéias e projetos inerentes, grupos de estudos e logísticas das diversas etapas desta empreitada global.

Solicito o favor a todos os diretores funerários e de cemitérios, sindicatos, associações e leitores que tiverem acesso a esta missão e desafio global, de divulgarem estes projetos para as pequenas empresas destes seguimentos, que ainda não tem acesso a internet, para que tomem conhecimentos desta e possam também participar.

Estou à disposição dos interessados nesta empreitada global, em favor da fraternidade, igualdade e solidariedade humana, pelo e-mail: ronaldoborges51@hotmail.com

“Nascemos sem nada, morremos sem nada levarmos, porque não darmos um exemplo de amor, liberdade, fraternidade, igualdade, união e solidariedade para a humanidade.”

Ronaldo Borges, natural de Uberaba-MG, empresário da “Funerária Pax Metropolitana Serviços Póstumos Ltda.” e da “L R K – Rede Mundial de Assistências Funerárias” com sede em Belém - PA – Brasil - América do Sul. (55+91) 9986-9898 e 9987-9898. ronaldoborges51@gmail.com

Belém – PA - 24.06.11

(55+99) 9987-9898 (55+99) 9986-9898 Av. Gov. José Malcher nº 2063 660 0-903 Belem (Pará)

Não sabe como chegar neste lugar?

Visualize a empresa ASSISTÊNCIAS FUNERÁRIAS REDE MUNDIAL LRK em modo vista da rua , ou modo vista normal, para saber mais informação da localização desta empresa e seus serviços locais.

  • Vista normal empresa ASSISTÊNCIAS FUNERÁRIAS REDE MUNDIAL LRK
  • Vista da rua empresa ASSISTÊNCIAS FUNERÁRIAS REDE MUNDIAL LRK

Esta empresa no seu GPS: -1º 26' 53.505'' / -48º 28' 30.252'' A distância de ASSISTÊNCIAS FUNERÁRIAS REDE MUNDIAL LRK ao centro de Belem são 3.43 km

  • A 12.66 km de Coqueiro Ananindeua, PA Tempo estimado de chegada de carro 19 min
  • A 17.91 km de Barcarena, PA Tempo estimado de chegada de carro 27 min
  • A 31.41 km de Mosqueiro, PA Tempo estimado de chegada de carro 47 min
  • A 31.85 km de Santa Barbara do Para, PA Tempo estimado de chegada de carro 48 min
  • A 38.36 km de Santa Isabel do Para, PA Tempo estimado de chegada de carro 58 min
  • A 58.43 km de Moju, PA Tempo estimado de chegada de carro 0 horas

Cuiket Level

(320 pontos)
6.2Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Assistências Funerárias Rede Mundial Lrk .

Últimas fotos adicionadas da Assistências Funerárias Rede Mundial Lrk

Últimas notas de imprensa Assistências Funerárias Rede Mundial Lrk

OUT 28
MISSÃO DA LRK - REDE MUNDIAL DE ASSISTÊNCIAS FUNERÁRIAS

Criamos a “LRK – Rede Mundial de Assistências Funerárias”, início do “Planeta Funeral SA”, realizando a 1ª ...

Também recomendado

Se a empresa ASSISTÊNCIAS FUNERÁRIAS REDE MUNDIAL LRK não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Aposlar-Assistência Póstuma do Lar

Av Ceará, 257 - Belem

O objetivo da empresa Aposlar-Assistência Póstuma do Lar é a satisfação de seus clientes. Venha conferir você mesmo!!

(91) 32266660

Armador Belém Funerária-24 Horas

Av Gov José Malcher, 1936 - Belem

Funerárias em Belem, no estado de Pará.

(91) 32466497

Assistência Póstuma Duarte Ltda

Av Gov José Malcher, 1906 - Belem

Te ofereçemos nossos Serviços de funerarias em PA com a qualidade e o atendimento que você merece!

(91) 32660147

Assistência Póstuma no Lar

Av Ceará, 257 - Belem

Se esta buscando serviços de funerarias em Belem essa é tua melhor opção correta.

(91) 32466660

Cemitério Parque das Palmeiras Ltda - Marco

Av Dq Caxias, 1290 - Belem

Nosso negócio se encontra em Belem, Pará. A meta da empresa Cemitério Parque das Palmeiras Ltda - Marco é a satisfação de sua clientela.

cemitérios em Belem. Nesta empresa nós lutamos pela sua felicidade, portanto a sua satisfação.

(91) 32197700

Contate com a empresa Assistências Funerárias Rede Mundial Lrk

Precisa de mais informação desta empresa? Contate agora

Ranking AssistÊncias Funerárias ...