AQUATEC ENGENHARIA E SERVIÇOS SUBAQUÁTICOS LTDA - EPP

Informação sobre Aquatec Engenharia E Serviços Subaquáticos Ltda - Epp

AQUATEC ENGENHARIA E SERVIÇOS SUBAQUÁTICOS LTDA - EPP Fundada em 1996 a AQUATEC é a primeira empresa autorizada e homologada pela marinha do Brasil, a realizar serviços subaquáticos em Minas Gerais. Somamos quase 20 anos de experiência no setor de engenharia subaquática, combinando uma infra-estrutura de altíssima tecnologia, profissionais talentosos e experientes.

Ao longo dos 15 anos de prestação de serviços a AQUATEC adquiriu vasta experiência no setor de engenharia subaquática, desenvolveu um conceito próprio de qualidade total, unindo uma infra-estrutura de altíssima tecnologia com profissionais talentosos e experientes. Atualmente conta com uma equipe de colaboradores qualificados e identificados com as necessidades e os propósitos da empresa. Única empresa na região Centro Oeste e no Estado de Minas Gerais, autorizada e homologada pela Marinha do Brasil a atuar até a profundidade de 50 metros. O próximo passo da Aquatec é atuar no mercado off shore, realizando qualquer serviço até a profundidade de 50 metros. Conta com mão de obra qualificada, equipamentos de ultima geração certificados e homologados corretamente, com as devidas inspeções necessárias anualmente. Com tudo isso a Aquatec torna-se opção definitiva para a solução dos diversos tipos de trabalhos subaquáticos, in-shore ou off-sh

(31) 3395-2272 (31) 3395-2272 www.aquatecsub.com.br RUA DOS CARIJÓS, N° 244 - SALA - 1320 301 0-060 Belo Horizonte (Minas Gerais)

Não sabe como chegar neste lugar?

Vista da rua é um novo serviço da Cuiket que te ofrecerá uma visita mais real da ubicação da empresa AQUATEC ENGENHARIA E SERVIÇOS SUBAQUÁTICOS LTDA - EPP utilizando a tecnología do Google Street View.

  • Vista normal empresa AQUATEC ENGENHARIA E SERVIÇOS SUBAQUÁTICOS LTDA - EPP
  • Vista da rua empresa AQUATEC ENGENHARIA E SERVIÇOS SUBAQUÁTICOS LTDA - EPP

Esta empresa no seu GPS: -19º 55' 9.118'' / -43º 56' 17.242'' A distância de AQUATEC ENGENHARIA E SERVIÇOS SUBAQUÁTICOS LTDA - EPP ao centro de Belo Horizonte são 50 m

  • A 5.09 km de Santo Angelo, MG Tempo estimado de chegada de carro 8 min
  • A 10.87 km de Barreiro Belo Horizonte, MG Tempo estimado de chegada de carro 16 min
  • A 11.36 km de Venda Nova, MG Tempo estimado de chegada de carro 17 min
  • A 14.93 km de Raposos, MG Tempo estimado de chegada de carro 22 min
  • A 16.19 km de Contagem Belo Horizonte, MG Tempo estimado de chegada de carro 24 min
  • A 23.09 km de Ribeirao das Neves, MG Tempo estimado de chegada de carro 35 min

Cuiket Level

(320 pontos)
6.2Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Aquatec Engenharia E Serviços Subaquáticos Ltda - Epp.

Últimas fotos adicionadas da Aquatec Engenharia E Serviços Subaquáticos Ltda - Epp