Agri BR - Consultoria em Estratégia de Agronegócio e Assuntos Regulatórios

Informação sobre Agri Br - Consultoria Em Estratégia De Agronegócio E Assuntos Regulatórios

Agri BR - Consultoria em Estratégia de Agronegócio e Assuntos Regulatórios Registro de rótulos e demais assuntos regulatórios. Estratégia de mercado, monitoria de concorrentes, rastreamento de promotores e gestão das informações coletadas no PDV

Depois de alguns anos de atuação na ABEF e depois ABIEC e JBS agora trabalho como consultor e tomei a liberdade de compartilhar contigo minha nova atuação, pois acredito que posso ajudá-los.

A Br Agri consultoria em estratégia no agronegócio é composta por profissionais com ampla experiência em saúde pública, defesa agropecuária, inocuidade dos alimentos, legislação sanitária internacional e nacional, tratativas com órgãos públicos como, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT), instituições privadas representantes dos segmentos ligados à cadeias produtivas (CNA, CNPC, FIESP), atuação no setor em entidades de classe Associação Brasileira de Indústrias Exportadoras de Carne (ABIEC), ABEF, ABIPECS e nas grandes empresas como JBS, Bertin e Sadia.

Além de participação e acompanhamento dos trabalhos dos organismos de referência internacionais como FAO, OIE, OMC e CODEX Alimentarius e acompanhamento de consultores e auditorias internacionais como Rússia, EUA e União Européia.
Complementarmente, tem especialistas em economia e finanças que podem elaborar estratégia, estudo de mercado para monitorar preços e volumes de concorrentes.

Atualmente, busco colocar na prática como consultor da AGri Br a minha experiência conjuntamente com a de meus parceiros através do auxilio a empresas ligadas ao agronegócio. Saliento os seguintes pontos que possam lhe interessar:

Atualmente, busco colocar na prática como consultor da AGri Br a minha experiência, que pode ser observada em meu CV anexo, conjuntamente com a de meus parceiros através do auxilio a empresas ligadas ao agronegócio. Saliento os seguintes pontos que possam lhe interessar:

• Habilitação para Exportação/ importação;
• Parceria no Chile com suporte do Ex Secretário do SAG Dr. Francisco Bahamonte;
• Aprovação de rótulos no MAPA;
• Estudo de Mercado (Monitoramento dos Concorrentes);
• Rastreamento via GPS no celular de promotores de venda e copilação customizadas dos dados coletados no PDV - Ponto de Venda;
• Suporte perante ao MDIC/ANVISA/ MAPA nos demais processos burocráticos.

Enfim, realmente acredito que possamos lhe ajudar e caso haja interesse podemos fazer um teste piloto na sua área de escolha.

Fico no aguardo de sua manifestação e a disposição para uma reunião presencial.

Atenciosamente,
Márcio Caparroz
Sócio/Diretor
Agribussiness Strategy Consulting Services
R. Olimpiadas, 205 - 4th Floor
04551-000 - São Paulo - SP - Brazil
Phone: (+5511) 3728-9226
Cel.: (+5511) 8256 - 1666
www.agribr.com

(011) 3728-9226 www.agribr.com rua olimpiadas, 205 São Paulo (São Paulo)

Não sabe como chegar neste lugar?

Utilize a vista da rua para se mover virtualmente pelo bairro aonde se encontra Agri BR - Consultoria em Estratégia de Agronegócio e Assuntos Regulatórios interagindo com o mapa para localizar e identificar lugares próximos ao endereço rua olimpiadas, 205.

  • Vista normal empresa Agri BR - Consultoria em Estratégia de Agronegócio e Assuntos Regulatórios
  • Vista da rua empresa Agri BR - Consultoria em Estratégia de Agronegócio e Assuntos Regulatórios

Esta empresa no seu GPS: -23º 35' 45.166'' / -46º 41' 8.355''

Cuiket Level

(321 pontos)
6.7Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Agri Br - Consultoria Em Estratégia De Agronegócio E Assuntos Regulatórios.

Últimas fotos adicionadas da Agri Br - Consultoria Em Estratégia De Agronegócio E Assuntos Regulatórios

Também recomendado

Se a empresa Agri BR - Consultoria em Estratégia de Agronegócio e Assuntos Regulatórios não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

TAAZA Comercio de Especiarias

Rua Prof. Eurípedes Simao de Paula, 419 - 03006-010 São Paulo

TAAZA comercializa especiarias e frutas secas no Brasil diretamente e por distribuidores, entre os produtos estão: Gergelim, Orégano, Uva passa e mais.

(11) 3017-8499 taaza.com.br

Gala Distribuidora

Av Dom Azeredo Coutinho, 564 - 03470-030 São Paulo

Sorvete de Iogurte Cremoso Brotinho. Nutritivo, saudável e alimenta.

(11)96175-9203 (11)97111-0436 www.brotinho.eev.com.br

Boxgelina do Brasil

Rua Joaquim Floriano N° 466 - 04534002 São Paulo

Trouxemos a primeira caixa térmica que permite transportar produtos congelados ou refrigerados por longas distancias. Ideal para transporte de Sorvete,alimentos em geral, Vacinas e

011970247064 www.boxgelina.com.br

Espetomais - Espetinhos para Churrasco

Av Vila Ema, 1979 - 03281-000 São Paulo

Espetomais - Espetinhos para Churrasco - Buffet de Churrasco a Domicilio

11 2916 7411 www.espetomais.com.br

Ingredientes Online

Rua Mendes Caldeira, 155 - Brás - 03007-060 São Paulo

Com mais de 12 anos de experiência no mercado de ingredientes, nós da Neovita Foods criamos a Ingredientes Online, um portal de vendas de ingredientes.