ADJUNTO CONSULTORIA DE RECURSOS HUMANOS

Informação sobre Adjunto Consultoria De Recursos Humanos

A ADJUNTO CONSULTORIA EM RH oferece aos seus clientes: Treinamentos In Company, Cursos/Palestras Motivacionais, SIPAT, Recrutamento e Seleção de Pessoal, Avaliação Psicológica e Consultoria em RH.

FANY BICCA, sócia-proprietária da ADJUNTO CONSULTORIA EM RECURSOS HUMANOS, atua a mais de 17 anos como consultora organizacional; ja desenvolveu atividades em Porto Alegre e interior do estado, além das cidades, São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte, Goiania e Recife,sempre atendendo clientes da Industria, comércio e serviços.
O que todas as palestras e cursos tem em comum ? O clima de entusiasmo, a objetividade, o dinamismo e a versatilidade , com uma metodologia que envolve todos os participantes de maneira descontraída e alegre ao mesmo tempo que leva a reflexão e a conscientização.
Algumas empresas que já contrataram serviços/cursos e/ou palestras com FANY BICCA : Petrobras,Liquigás Distribuidora S/A, Centermastersul – Distribuidora de Alimentos,Supermercados Carnetti, SESC, OAB, Hering POA, Alpar do Brasil, Oficina de Empregos, QRS Treinamentos, Ecosul,Lojas Colombo, Lifemed,Borrachas Vipal, Irgovel, IESA Veículos, Madef, York, Canguru Embalagens, SESI Pelotas e Rio Grande, Pelicano Embalagens, Leivas Leite, Cereale , SINE .

5133076878 5185287058 www.adjuntorh.negociol.com AV. OTTO NIEMAYER, 1025 CJ 208 91. 0-001 Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

Não sabe como chegar neste lugar?

O link Vista da rua fornece uma visão realista do bairro, dos servicios e dos transportes público próximos ao negócio ADJUNTO CONSULTORIA DE RECURSOS HUMANOS, em Porto Alegre (RS)

  • Vista normal empresa ADJUNTO CONSULTORIA DE RECURSOS HUMANOS
  • Vista da rua empresa ADJUNTO CONSULTORIA DE RECURSOS HUMANOS

Esta empresa no seu GPS: -30º 6' 32.643'' / -51º 15' 6.299''

Cuiket Level

(2.850 pontos)
8.0Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Adjunto Consultoria De Recursos Humanos.

Últimas fotos adicionadas da Adjunto Consultoria De Recursos Humanos

Também recomendado

Se a empresa ADJUNTO CONSULTORIA DE RECURSOS HUMANOS não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Cs5 Centro de Treinamento | Jorge Moroni | Adobe Certified Expert

R Avai, 187 - Porto Alegre

Serviços de Cursos e Treinamento em RS: Profissionais, seriedade e confiabilidade e o lema da empresa Cs5 Centro de Treinamento | Jorge Moroni | Adobe Certified Expert.

(51) 30619187 www.cs5centro.com.br

Escola da Bolsa de Valores

Av Doutor Nilo Pecanha, 2825 Conjunto 803 - Porto Alegre

Saiba mais sobre nossos produtos e serviços de Cursos e Treinamento, trabalhe com um negócio que garante a melhor atenção e atendimento aos seus clientes e parceiros em Porto Alegre !!

(51) 32370000 www.escoladabolsa.com.br

Mmr Brasil Cursos e Eventos

R dos Andradas, 186 Sala - Porto Alegre

Na empresa Mmr Brasil Cursos e Eventos a perfeição em nossos serviços e a qualidade dos nosssos produtos é o nosso objetivo: Cursos e Treinamento - RS.

(51) 30342500 www.mmrbrasil.com.br

PM Tech Capacitação em Projetos

Rua 14 de julho - 91340-430 Porto Alegre

Treinamento em Gerenciamento de Projetos

51 30843122 www.pmtech.com.br

Professor Pereira Cursos em DVD e Consultoria em Panificação e Confeitaria

Rua Piaui, 270 - 91030-320 Porto Alegre

Aprenda panificação e confeitaria com quem possue mais de 50 anos de atividade na área. Adquira os Cursos em DVD do Professor Pereira