Acifram - Associação dos Cabeleireiros de Fortaleza e Região Metropolitana

Informação sobre Acifram - Associação Dos Cabeleireiros De Fortaleza E Região Metropolitana

Acifram - Associação dos Cabeleireiros de Fortaleza e Região Metropolitana Associação dos Cabeleireiros de Fortaleza e Região Metropolitana

A Associação dos Cabeleireiros de Fortaleza e Região Metropolitana, também designada pela sigla ACIFRAM, fundada em 15 de maio de 2011 tem a finalidade de promover o desenvolvimento das categorias de cabeleireiros, manicuras, pedicuras, esteticistas e outros.

A ACIFRAM veio para trazer mais informação e qualificação de novos profissionais. Levando assistência técnica ao profissional, no desenvolver de suas atividades, e entre outros benefícios.


Objetivo:
Promover e estimular o aperfeiçoamento dos profissionais e desenvolver projetos e ações que visem o aprendizado e melhorias da categoria.

Participe:
Ligue: (85) 3081-7070 e faça seu agendamento para participar das reuniões, palestras, jornadas e eventos.

(85) 3081-7070 www.acifram.com.br Av. da Independência, 1660 603 5-530 Fortaleza (Ceará)

Não sabe como chegar neste lugar?

Utilize a vista da rua para se mover virtualmente pelo bairro aonde se encontra Acifram - Associação dos Cabeleireiros de Fortaleza e Região Metropolitana interagindo com o mapa para localizar e identificar lugares próximos ao endereço Av. da Independência, 1660.

  • Vista normal empresa Acifram - Associação dos Cabeleireiros de Fortaleza e Região Metropolitana
  • Vista da rua empresa Acifram - Associação dos Cabeleireiros de Fortaleza e Região Metropolitana

Esta empresa no seu GPS: -3º 43' 32.153'' / -38º 35' 42.664''

Cuiket Level

(320 pontos)
6.2Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Acifram - Associação Dos Cabeleireiros De Fortaleza E Região Metropolitana.